OM’SATYA nasceu de uma longa vontade de partilhar, não a minha visão, mas o meu sentir com o mundo.

Matosinhos

Após recorrentes anos seguindo caminhadas que não fizeram o meu coração pulsar, decidi abandonar esses rumos e me dedicar à voz do coração.

OM’SATYA é recente, um espaço ainda pequeno, mas com sabor a casa, onde podes praticar aulas em grupo ou privadas, onde podes usufruir de sessões e iniciações ao Reiki, e onde podes experienciar rodas de partilha para abrir o coração.

Na porta deste espaço fica qualquer julgamento, e dentro das minhas paredes só há espaço para se permitir ser real, com toda a tua humanidade, com toda a tua divindade.

OM’SATYA fica no concelho de Matosinhos, distrito do Porto, e deverás entrar em contacto para usufruir das vivências.



Sobre a Marlene

Nasci a 25/10/89, no distrito do Porto, e desde cedo me senti curiosa pela física quântica, e espiritualidade.

Desde muito pequena que sempre procurei conhecer a vida através de uma visão holística, pois sempre acreditei na multiplicidade, e nas dimensões Cósmicas e Divinas.

Desde cedo mostrei receptividade à influência das energias, trabalho esse que fui desenvolvendo e aprimorando com o meu próprio desenvolvimento pessoal, e auto conhecimento, através de práticas holísticas, terapias alternativas, e auto-estudo (Swadyaya).

Em 2016, o meu percurso de auto-desenvolvimento alterou-se com a iniciação ao Reiki tradicional Nível I. Em 2017, segui viagem para o nível II, e ainda no mesmo ano fiz a iniciação ao nível III, e um pouco mais tarde formei-me como Reikiana Mestre.

Em 2019, fiz iniciação à terapia multidimensional, e comecei o meu percurso na filosofia Yogui.

Em 2020, fiz formação em Ashtanga Vinyasa, no Vinyasa Yoga Porto, e dei os primeiros passos na integração da Energia Quântica, tirando formação em Mesa Radiónica Quântica, pronta para seguir rumo e de alguma forma contribuir da forma que me for possível, com todos os que cruzarem meu caminho.

Não menos importante, sou amante da escrita e da música, mas principalmente das sensações. Tenho gosto e habilidade para escrever sobre as sensações.
Defino-me como uma pensadora solitária. Não partilha (muito dos) meus pensamentos pela verbalização, mas pela escrita. Muito curiosa pela Astrologia, Antropologia, Psicologia, Filosofia, Espiritualidade. Vivo a vida através dos sentidos, do pensamento, e principalmente por entre as emoções.
Escorpião de signo, com ascendente em caranguejo, Marte e Mercúrio em Balança, Lua em Virgem e Vénus em Sagitário… Alma velha com espírito livre !

“Vim ao mundo para visitar a vida,

Porque o Cosmos é a minha casa.”


%d blogueiros gostam disto: